domingo, 15 de dezembro de 2019

Vereadora e Grupo Endireita São Lourenço do Sul divergem sobre ações em SLS

A semana que passou mostrou um confronto entre a vereadora Carmem Rosane Roveré (PSB) e representantes do grupo "Endireita São Lourenço". Segundo a vereadora durante o programa "Parada Livre",, da Rádio Vida FM, de 07 de dezembro haveria sido ofendida e que iria procurar seus direitos, conforme vídeo abaixo:




Em contraponto ao pronunciamento forte da vereadora o grupo Endireita São Lourenço lançou uma nota. Confira:

Manifestação sobre os pronunciamentos do dia 09/12 na Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul



"Nossa terra desbravada
Em Bravo ciclo colonial
Emanada do labor viril
Um povo forte surgiu." 
Trecho do Hino de São Lourenço do Sul

Até quando São Lourenço vai eleger representantes que incentivam a Divisão e Luta de Classes, desprezam a Liberdade e cultuam modelos de sociedades fracassados em um desejo mesquinho pelo poder?
Até quando capachos colonialistas de ditaduras socialistas se rebaixarão a bandidos condenados e tentarão pautar a população?
Até quando espaços públicos serão usados para Rótulos, Ofensas e Ataques? Intimidações covardes a cidadãos comuns por quem deveria dar o exemplo como seu Legítimo Representante?
Até quando não se importarão em alto e bom som a relativizar relações com Partido do Aborto, da Ideologia de Gênero e Sexualização Infantil, do Mensalão, Petrolão, do Roubo, da Recessão Histórica, do Financiamento de Ditaduras Sanguinárias, do Desprezo à Saúde, à Segurança e à Educação, da Relativização da Propriedade, do Desrespeito ao Sagrado Direito a Legítima Defesa e do Recorde de Assassinatos?

Até quando rogarão o direito de forma autoritária de se portarem como os únicos e exclusivos representantes de mulheres, homens, negros, brancos, pequenos ou grandes agricultores?

Uma só Consciência Existe, a HUMANA.
A Rua, o Espaço Público é do POVO, Não Tem Nome.

E Viva São Lourenço!


Grupo Endireita São Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário