quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA HOMRECONHEHOMOLOGADACIDA

O coordenador da Defesa Civil em São Lourenço do Sul, Valdoir Ribeiro, divulgou nota em seu Facebook sobre a homologação da situação de emergência no município. Comfira


Só falta a publicação das Portarias Estadual e Federal. Agora podemos tirar nosso Município do CADIN por 6 Meses, Ir atrás de recursos para arrumar Estradas, Pontes, Bueiros e Pontilhões. Já temos promessa de UM Milhão para estadas e em breve estarei preenchendo no sistema mais um pedido, que deve passar de Um Milhão para recuperar algumas Pontes danificadas.
GOVERNO FEDERAL deposita várias parcelas de recursos que estavam atrasadas desde 2017. Só hoje mais de 30 mil foram depositados.
PREFEITO RUDINEI viu com bons olhos a Sugestão da Equipe Técnica da Secretaria da Assistência Social em criar uma Lei onde a Prefeitura possa dar ocupação a jovens de 14 a 16 anos que estão em vulnerabilidade.
Justificativa: Todo mundo fala em dar ocupação aos jovens que estão em vulnerabilidade. Pergunto: Onde? Se o Poder Público não fazer a frente, se torna difícil a execução. Obrigado pelo dia de hoje. Tudo e fruto de um trabalho sério e comprometido. É A DEFESA CIVIL E O DESENVOLVIMENTO SOCIAL TRABALHANDO POR SÃO LOURENÇO, TUDO DE ACORDO COM O PLANO DE GOVERNO DO RUDINEI HARTER, que com muita honra, ajudei a construir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário