sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Legislativo realiza homenagens ao CAPA e a COOPAR

Legislativo lourenciano realizou na quarta-feira (18), homenagens ao Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia (CAPA) e a Cooperativa Mista dos Pequenos Agricultores da Região Sul Ltda (COOPAR), através de proposições do vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) Luis Weber, tendo o apoio dos vereadores de todas as bancadas nas aprovações unanimes em 2018.



Foi realizada a entrega de uma placa ao Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia (CAPA), em reconhecimento as quatro décadas de serviços prestados. O Centro de Apoio esteve representado pelo engenheiro agrônomo e Coordenador do CAPA, Roni Bonow.

 A noite de reconhecimentos também contou com a entrega de uma placa em homenagem a trajetória da Cooperativa Mista dos Pequenos Agricultores da Região Sul Ltda (COOPAR), representada no ato pelo seu presidente Nildo Rutz e membros do conselho administrativo. A Coopar é uma cooperativa que atua diretamente com a Agricultura Familiar, sua história tem muito a ver com a população de nossa região e a história de formação do povo de São Lourenço do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário