quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Vereadora divulga nota sobre "Caso Ambulâncias"

⚠️ NOTA DE ESCLARECIMENTO CASO AMBULÂNCIAS ⚠️

Na última sessão da Câmara, na segunda-feira, dia 2, durante meu discurso na tribuna sobre a saúde, falei sobre um caso que ocorreu naquela tarde, no centro da cidade, na Rua Mariz e Barros esquina Rua Almirante Abreu, onde uma idosa caiu na calçada, teve um corte na cabeça e infelizmente, teve uma grande demora no atendimento do serviço de SAMU e Ambulâncias.
Na vida tem pessoas que gostam e que não gostam da gente, e infelizmente, utilizam destes fatos para criticar a minha postura como parlamentar. Gostem ou não essas pessoas, naquele momento estava exercendo o meu direito como representante da comunidade em defender as pessoas, que muitas vezes não tem voz, e reclamam destes serviços.
Sigo com minha consciência tranquila e continuarei dando voz as pessoas que não tem essa oportunidade, gostem ou não do meu trabalho.

Carmem Rosane Roveré
Vereadora - PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário