sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Postos de Saúde de São Lourenço do Sul terão atendimento ampliado

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) de São Lourenço do Sul terão atendimento ampliado. Os Postos de Saúde passarão a ter equipe médica e odontológica atendendo diariamente a população. A equipe estará à disposição durante todo o horário de atendimento dos Postos.

O objetivo da ampliação é oferecer um atendimento mais eficiente, humanizado e qualificado para aqueles que tem necessidade de atendimento. Todos os usuários que chegarem ao Posto durante o horário de atendimento serão acolhidos pelas equipes compostas de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas, auxiliares de saúde bucal e serviços gerais, além do gestor da Unidade.

O atendimento será prestado por funcionários contratados através de empresa habilitada para prestar os serviços, após rompimento dos convênios com a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul. Com essa mudança, cabe ressaltar que durante o período de adequação ao novo sistema de atendimento poderão ocorrer transtornos em algumas Unidades, de antemão a Municipalidade pede a compreensão da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário