segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Venda de passaportes para a Südoktoberfest começa nesta segunda-feira

A venda de passaportes para a 31ª Südoktoberfest começa nesta segunda-feira (10). A tradicional festa germânica de São Lourenço do Sul ocorre nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro, no Esporte Clube São Lourenço.

O primeiro lote de passaportes tem preço reduzido de R$ 70, dando direito de acesso aos quatro dias da festa, com exceção do jantar de abertura que deve ser adquirido separadamente, com vendas que iniciarão no dia 24 de setembro. Para a noite de abertura, o passaporte dará acesso à festa a partir das 24h. O primeiro lote de passaportes é limitado, a venda exclusivamente na Abastecedora Kunkel, ao lado do Esporte Clube São Lourenço.

A “Festa de outubro no Sul” será animada pelas bandas Passarela, Orquestra Eichelberger, Sul Brass, Amazônia, Hoppus, Santa Cruz, Bier’s Band, Diplomata e Novo Horizonte, além do DJ Michael Maus, vindo direto da Alemanha. A programação tem ainda encontro de grupos de grupos de danças, encontro de corais, jogos germânicos, concurso para eleição da nova corte, torneio de schafkopf, Encontro Nacional de Jogadores de Schafkopf, concurso de chopp a metro, desfile de rua muita comida típica, espaço kinder e a Maior Polonaise do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário