terça-feira, 4 de setembro de 2018

Shopping Pelotas e empresa Círculo abrem inscrições para workshop de crochê no dia 12

Em parceria com as linhas Círculo, patrocinadora da ação que celebrará o Dia Internacional do Crochê com um workshop especial. A data, comemorada, no dia 12 de setembro, será marcada pela presença da artesã Lizandra Cardoso, de Porto Alegre, que passará ensinamentos e técnicas do crochê para iniciantes ou não. Quem desejar participar do workshop gratuito terá duas oportunidades: às 10h e às 14h.

As inscrições já podem ser realizadas na administração do Shopping Pelotas e informações podem ser obtidas pelo telefone 3026-4513. Ao todo serão disponibilizadas 50 vagas, sendo 25 por turma. Os participantes receberão ainda kits da patrocinadora Círculo, contendo uma agulha, uma lã infantil, uma receita e uma sacola personalizada da empresa. O workshop acontecerá no espaço da A Loja Vazia.

O apoio da empresa Círculo está sendo fundamental para aumentar ainda mais os resultados da ação solidária do shopping. A Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, salienta a importância da parceria.

A Loja Vazia de Novelos de Lã
Assim como em 2017, quando a ação arrecadou 19 mil novelos, o Shopping Pelotas realiza mais uma edição A Loja Vazia de Novelos de Lã até o dia 29 de setembro. As doações serão repassadas a entidades que confeccionam roupas para a população carente da cidade.

SERVIÇO
O que: Workshop de crochê com artesã Lizandra Cardoso
Quando: 12 de setembro
Onde: Espaço da Loja Vazia no shopping
Vagas limitadas e inscrições gratuitas na administração do shopping. Informações: 3026-4513

Nenhum comentário:

Postar um comentário