quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Inscrições para Südoktoberfest estão abertas


Várias atividades da festa são disponibilizadas através de inscrições gratuitas

Estão abertas as inscrições para participação em diversas atividades da programação da 31ª Südoktoberfest, que acontece nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro, em São Lourenço do Sul. Todas as informações, regulamentos e formulários de inscrições estão disponibilizados no site www.sudoktoberfest.com.br de forma gratuita.

Rainha e Minirrainha – Cercado por expectativa, o concurso para eleição da corte da 32ª Südoktoberfest ocorre na edição 2018, com inscrições gratuitas, feitas totalmente pelo site, onde é possível conferir o regulamento completo do concurso e dos trajes. O concurso coroa rainha e duas princesas, minirrainha e duas miniprincesas.

Maior Polonaise do Mundo - A grande novidade nesta edição da Südoktoberfest é a tentativa de recorde com a Maior Poloneise do Mundo (Largest Polonaise Dance). A participação é gratuita e os participantes precisam fazer a inscrição em par, concorrendo a prêmios e brindes, além de terem acesso gratuito ao parque da festa neste momento, já que a dança começará no Centro da cidade, encerrando dentro da Südoktoberfest. O uso de traje típico é obrigatório para participação.

Desfile de Rua - Para o desfile de rua, podem se inscrever grupos diversos, respeitado a temática cultural. Grupos com pelo menos 20 pessoas trajadas tipicamente ou com 30 de outras vestes ganham barril de chopp. Grupos com pelo menos cinco integrantes participam de sorteios de barris de chopp.

Mostra de dança - Para a X Deutsche Tanzkollektion (10ª Mostra de Danças Alemãs), são esperados grupos de diferentes estados e até de fora do país que também podem fazer a inscrição na mostra pelo site, o que automaticamente inclui o desfile de rua.

Schafskopf - Outra atração com inscrições abertas é o Encontro Nacional de Jogadores de Schafskopf com torneio. No site da festa é disponibilizado os contatos para inscrições.

Futebol de Mesa - A VI Tischfussball Pokal Sponheim (6ª Copa Sponheim de Futebol de Mesa) ocorre em paralelo a Südoktoberfest no Grêmio Esportivo Lourenciano, reunindo competidores de várias cidades. No site, há contatos para inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário