quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Associação Hospitalar Moinhos de Vento abre seleção de médicos residentes 2019

Inscrições podem ser realizadas até 24 de outubro em 11 programas de residência

Estão abertas as inscrições para o concurso de seleção de residentes médicos para a Associação Hospitalar Moinhos de Vento. São 11 programas de residência nas áreas de Medicina Intensiva, Cardiologia, Neurologia, Oncologia Clínica, Pediatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Clínica Médica, Mastologia, Nefrologia, Gastroenterologia e Pneumologia.
O Programa de Residência do Hospital Moinhos de Vento é credenciado na Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) desde 2003. Cada vez mais a instituição se consolida como polo de educação, sendo incorporada no seu mapa estratégico como uma de suas três diretrizes principais.


Inspirado pelo modelo americano de Educação Médica, decorrente da parceria com a Johns Hopkins International, o programa promove, durante todo o período, contato próximo e constante com os preceptores no acompanhamento de casos clínicos nas suas mais variadas apresentações e complexidades. Os médicos residentes têm acesso a tecnologias de diagnóstico de última geração e tratamentos alinhados com o que existe de mais atualizado na literatura.

As inscrições devem ser efetuadas pela internet, no site www.amrigs.org.br, no período de 12 de setembro a 24 de outubro. O processo seletivo é realizado conforme resolução nº 02 de 27/08/2015 da CNRM por meio de prova escrita (peso 90%) e análise curricular (peso 10%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário