quarta-feira, 24 de junho de 2026

Vereadores debatem sobre clínica de reabilitação em SLS

Na manhã de terça-feira (23) o vereador Cassio Boeche (PDT), juntamente com a vereadora Márcia Lucas(PT), receberam, no plenário da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul, uma comitiva que veio apresentar um projeto para o município.

O encontro foi viabilizado pelo empresário lourenciano Uillian Pinz, que trouxe a psiquiatra Dra. Adriele Andres e oproprietário do Instituto Recanto de Portugal Marcus Oliveira. Na oportunidade, foi apresentado um projeto para a construção de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em São Lourenço do Sul, um investimento que poderá fortalecer a área da saúde, ampliar o acesso ao tratamento e oferecer novas oportunidades de recuperação para muitas famílias

Nenhum comentário:

Postar um comentário