Na manhã de terça-feira (23) o vereador Cassio Boeche (PDT), juntamente com a vereadora Márcia Lucas(PT), receberam, no plenário da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul, uma comitiva que veio apresentar um projeto para o município.
O encontro foi viabilizado pelo empresário lourenciano Uillian Pinz, que trouxe a psiquiatra Dra. Adriele Andres e oproprietário do Instituto Recanto de Portugal Marcus Oliveira. Na oportunidade, foi apresentado um projeto para a construção de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em São Lourenço do Sul, um investimento que poderá fortalecer a área da saúde, ampliar o acesso ao tratamento e oferecer novas oportunidades de recuperação para muitas famílias

Nenhum comentário:
Postar um comentário