segunda-feira, 22 de junho de 2026

São Lourenço do Sul participa do 2º Encontro Estadual de Conscientização Contra a Violência à Pessoa Idosa


São Lourenço do Sul esteve representado no 2º Encontro Estadual de Conscientização Contra a Violência à Pessoa Idosa, realizado na última sexta-feira (19), em alusão ao Junho Violeta, mês dedicado à conscientização e ao combate às diferentes formas de violência contra a população idosa.

Participaram do encontro o presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa (CMPI), Eliezer Damé, e a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Daniele Amaral. Durante o evento, foram acompanhados painéis, palestras e debates que abordaram temas relacionados à proteção, garantia de direitos e enfrentamento das diversas formas de violência que atingem as pessoas idosas.

A participação de São Lourenço do Sul reforça o compromisso do município com a promoção do envelhecimento digno, o respeito aos direitos das pessoas idosas e a construção de uma sociedade mais consciente, acolhedora e livre de qualquer forma de violência.

 https://www.saolourencodosul.rs.gov.br/portal/noticias/0/3/8247/sao-lourenco-do-sul-participa-do-2-encontro-estadual-de-conscientizacao-contra-a-violencia-a-pessoa-idosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário