O cuidado com a cidade continua fazendo parte da rotina das equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo. 🚜🛠️
Entre os dias 16 e 19 de junho, foram realizados diversos serviços em diferentes pontos do município, incluindo cascalhamentos, patrolamentos, hidrojateamentos, limpeza urbana, compactação de cancha de esportes, limpeza e desobstrução de redes de esgoto, conserto e colocação de canos, entre outras ações de manutenção.
São trabalhos que ajudam a manter a cidade organizada, melhorar a infraestrutura e garantir mais segurança e qualidade de vida para a população.
👉 Confira algumas das atividades realizadas pelas equipes ao longo do período: https://www.instagram.com/p/DZ7jOWQFSTx/?img_index=1



Nenhum comentário:
Postar um comentário