terça-feira, 23 de junho de 2026

Veiculo com 3 ocupantes sai da pista próximo ao acesso a Santa Isabel(SLS)

Na noite desta segunda-feira (22), aconteceu uma acidente na BR 116 em São Lourenço do Sul, próximo ao acesso da Localidade de Santa Isabel, interior do município, quando um veículo acabou perdendo o controle vindo a sair da pista. 

No veículo havia três ocupantes que foram atendidos pelo Samu de São Lourenço do Sul e Cristal. Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência. 

Segundo informações, os três ocupantes do carro foram levados ao Pronto Socorro de São Lourenço do Sul e ainda não há atualização sobre o estado de saúde dos mesmos.

*com informações do jornal O Lourenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário