A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, cumpriu na manhã deste domingo (22/02) mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos de idade.
Na madrugada de sábado, 07 de fevereiro de 2026, a Polícia Civil foi acionada pela Brigada Militar para comparecer à Vila Formosa, no município de Cristal, onde encontrou uma residência incendiada e o corpo de Júlio César Rodrigues Silveira, o qual foi morto com golpes de instrumento contundente (porrete).
A investigação foi imediatamente iniciada pela equipe de sobreaviso da DPPA, contando com o apoio da Brigada Militar. Em poucas horas, a equipe policial conseguiu identificar o suspeito como autor do crime. Ainda no mesmo dia, o Delegado de Polícia plantonista, Rodrigo Regis da Silva, representou ao Plantão do Poder Judiciário em caráter de urgência, pela prisão preventiva do investigado.
Na noite de ontem(21/02) a Polícia Civil recebeu do Poder Judiciário o mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito. Já na manhã de hoje, a equipe da DPPA realizou o cumprimento da ordem judicial em Camaquã.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso no enfrentamento à criminalidade e na promoção da segurança da comunidade.
Delegacia de Polícia de Cristal – 29ª DPRI
WhatsApp: (51) 98682-2238 | cristal-dp@pc.rs.gov.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário