Na manhã desta quarta-feira, 27 de agosto de 2025, a Polícia Civil de São Lourenço do Sul, em ação conjunta com a Delegacia de Capturas do DEIC, efetuou a prisão de uma mulher de 39 anos, condenada a 19 anos e 2 meses de reclusão pelo crime de tráfico de drogas.
Durante as investigações, a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul apurou que a condenada utilizava sua filha adolescente para encaminhar drogas à cidade. Após a emissão do mandado de prisão, os policiais identificaram que, mesmo na condição de foragida, a mulher ingressava regularmente no Presídio de Porto Alegre como visitante de seu marido, apontado como líder de organização criminosa atuante na região.
Diante dessas informações, uma equipe da Polícia Civil de São Lourenço do Sul, com apoio da Delegacia de Capturas do DEIC, realizou a prisão da foragida no momento em que ela tentava realizar nova visita ao presídio.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade e lembra que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp: (53) 98448-5901.
Nenhum comentário:
Postar um comentário