quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Rua necessita de manutenção no loteamento Camponesa

 A moradora do loteamento Camponesa, Katia Munhoz, fez uma publicação na rede social Facebook pedindo atenção para o local. Nesta quarta-feira (21) ele publicou em um grupo na rede social um texto e uma imagem pedindo solução ao problema do barro que está prejudicando moradores no seu dia a dia.


Oi bom dia pessoal quero mostrar aqui e chamar a atenção pública pra minha rua que fica no loteamento Camponesa minha rua se encontra assim, aí vão dizer a é porque tem chovido muito mas não é a rua tá sempre assim estamos esquecidos o meu filho e o dos outros moradores não chegaram na escola hoje com os tênis limpinho as pessoas pra trabalhar tem que sair de sacola nos pés isso quando não caem de bicicleta por causa do barro eu queria q os candidatos a vereador e a prefeitura que viessem aqui fazer campanha agora não fiquem só no centro no calçadão é um convite que eu faço venha até a vila , já estamos cansada desse barro todo"...

Segundo ela, ja teria solicitado ao Poder Público, junto com suas vizinhas, a manutenção da via o que não ocorreu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário