domingo, 11 de fevereiro de 2024

Vereador Paulinho Pereira anuncia saída do PSDB e ida para o Podemos

 O Vereador Paulinho Pereira publicou, em suas redes sociais, uma nota na noite deste domingo (11/02/2024) informando sua saída do PSDB e seu ingresso ao partido Podemos para as eleições de 2024.

Paulinho irá aproveitar a janela de trocas partidárias, em março, para troca de legenda sem perde de cargo.

Confira a nota:

NOTA: Está sendo ventilado por aí e a fofoca corre rápido, que eu seria vice de um determinado candidato a Prefeito(MENTIRA) não tenho nenhuma conversa com ninguém e sim muitos convites. O que é verdadeiro, é que no final do ano passado retirei minha Pré candidatura a Prefeito por motivos pessoais, uma avaliação que fiz com minha família e que envolve muitas coisas. Também é verdadeiro que estou deixando o PSDB no qual estive por 9 anos e tenho um grande carinho pelas pessoas do partido, mas que na vida é mais um ciclo que se encerra, e na janela em março estarei engressando no PODEMOS onde me coloco novamente a comunidade como Pré candidato a Vereador sendo sempre o mesmo Paulinho que vc conhece.Todas as minhas escolhas até aqui são minhas, verdadeiras, sem me corromper, sem pensar em receber algo em troca. Se não fosse assim, não seria EU. Dito: Paulinho Pereira teu amigo e Vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário