sábado, 17 de fevereiro de 2024

PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES - SÃO LOURENÇO DO SUL

Na tarde do dia 16/02, a equipe da Operação Golfinho, em conjunto com a Brigada Militar de São Lourenço do Sul, agindo com base em informações providas pelo setor de inteligência acerca de atividades de tráfico de drogas, procedeu à abordagem de um homem de 40 anos, considerado suspeito. A ação foi efetuada no centro da cidade, onde, durante a revista pessoal foi localizado no bolso do abordado uma quantia de entorpecente, acompanhado de uma quantia em dinheiro. O abordado declarou ser usuário das substâncias, além de admitir a comercialização dos entorpecentes por um valor determinado.

Adicionalmente, o indivíduo informou que, em sua residência, situada nas proximidades do local da abordagem, encontrava-se uma quantidade adicional de drogas. Com base nestas declarações, as guarnições deslocaram-se até a referida residência, onde, após autorização do acusado para entrada, foram localizadas mais 15 buchas de entorpecente, totalizando 16 buchas com peso de 10,29g, de um pó branco semelhante a cocaína.

Face aos fatos observados, procedeu-se à prisão do suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. Na delegacia, o Delegado Plantonista decidiu pela instauração de inquérito policial para investigação dos fatos, optando por não formalizar o flagrante delito, conforme seu entendimento.


PRISÃO - CAMAQUÃ (30º BPM - CRPO/SUL)

No inicio da noite de ontem 16/02, a guarnição da Força Tática do 30º BPM cumpriu o mandado de prisão no bairro centenário em desfavor de homem de 42 anos de idade o qual já possuía antecedentes criminais por diversas ocorrências: vias de fato, desobediência, entorpecentes posse (3x), coação no curso do processo, cumprimento de mandado, dirigir s/ habilitação (3x), abandono de incapaz, entorpecentes tráfico (2x), porte ilegal de arma de fogo, ameaça, furto em veículo, apreensão de objeto. Após a prisão, o homem foi conduzido à UPA e logo após a DPPA para a lavratura do registro

Nenhum comentário:

Postar um comentário