Abaixo relato da Lourenciana Lais Ferreira Bedinarski que esta realizando campanha de arrecadacao para custear tratamento de saúde de seu bebê:
Oi gente, sou a Laís, natural de São Lourenço do Sul, residindo atualmente em Pelotas. Reta final da gestação do meu segundo filho, o Rafael.
Tudo ocorria muito bem na gravidez, até que, na última ultrassom, meu bebê foi diagnosticado com ventriculomegalia severa (aumento dos atrios ventriculares cerebrais devido ao acúmulo de água). Em poucos dias, infelizmente, o quadro se agravou. Tivemos que largar nosso serviço (tanto eu, quanto o Alexandre, somos autônomos), casa e cidade, e vir para Porto Alegre, onde há os recursos necessários que o Rafael precisará receber assim que nascer (neurocirurgião, neuropediatra e UTI) para ter mais chances de sobrevivência e possivelmente minimizar as sequelas que ele possa vir a ter.
Por duas semanas precisarei fazer acompanhamento no hospital Femina, para após isso realizar o parto, no hospital Conceição. Enquanto isso, devido ao risco de viajar e o excesso de custos, se tornou inviável ficar indo e vindo de Pelotas.
Conseguimos lugar para ficar em Eldorado do Sul, porém os custos ainda ficaram bem altos, e, além desse período, ainda haverá o período de UTI, sem data prevista para podermos voltar a trabalhar.
Qualquer ajuda é bem vinda nesse momento. Seguimos cheios de fé que Deus fará tudo pelo melhor com nosso bebê. Antecipadamente, agradecemos a todos.
Disponibilizo também chave pix:
53984073001
Chave celular, Laís Ferreira Bednarski.
Saiba mais clicando AQUI
Link da Vakinha Virtual AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário