terça-feira, 5 de abril de 2022

POLÍCIA CIVIL CONCLUI 2ª FASE DA OPERAÇÃO RESBALO EM SÃO LOURENÇO DO SUL

A Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Sul identificou a presença de uma célula de uma organização criminosa estadual atuando na cidade, a partir das orientações de seu líder que se encontra recolhido no sistema penitenciário. 

No dia 26/11/2021, policiais civis cumpriram 07 mandados de prisão preventiva na primeira fase da operação. Contudo, outros familiares da liderança da organização deram prosseguimento ao tráfico de drogas, sendo desde então investigados pela Polícia Civil. 



Ao longo de três meses, foram realizadas diligências de investigação que juntaram provas do exercício do tráfico de drogas por 06 indivíduos, dentre eles, 02 sobrinhos do líder do grupo criminoso, possibilitando a representação por suas prisões preventivas.

No decorrer da segunda fase das investigações foram cumpridas 05 ordens judiciais de prisão preventiva, 08 mandados de busca e apreensão e uma prisão em flagrante resultando na apreensão de grande quantidade de maconha, cocaína e uma balança de precisão.

Resbalo é o nome do Beco onde reside parte dos integrantes de uma organização criminosa, os quais são familiares do líder do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário