domingo, 10 de abril de 2022

Lourenciano encontrado morto em São Sebastião do Caí

 Foi encontrado neste domingo (10) o corpo do motorista de aplicativo sapiranguense Jeferson Murilo Soares, 33 anos. Ele estava desaparecido desde a madrugada do sábado (9), quando estava trabalhando e foi até São Leopoldo. Ainda na manhã do sábado, a esposa de Soares registrou o sumiço do mesmo na Delegacia de Polícia (DP) de Sapiranga. Durante as buscas a Polícia Civil foi informada de uma ocorrência em São Sebastião do Caí, ao fazer a verificação a advogada da família de Jeferson confirmou a identidade. O homem deixa esposa e um filho de 9 anos. A Polícia Civil de São Sebastião do Caí dará andamento na investigação. 


NATURAL DE SÃO LOURENÇO DO SUL
Lourenciano do Coqueiro, Jeferson Murilo, deixa esposa e um filho de 9 anos. A Polícia Civil de São Sebastião do Caí dará andamento na investigação. Em São Lourenço do Sul, foi um dos atletas fundadores da Amplimaq (2006), onde jogou até 2013.
*com informações dos sites https://www.jornalrepercussao.com.br/policia/morador-de-sapiranga-e-encontrado-morto-em-sao-sebastiao-do-cai e https://www.saolourencoreporter.com/2022/04/10/encontrado-corpo-de-lourenciano-que-trabalhava-como-motorista-de-aplicativo-em-sapiranga/

Nenhum comentário:

Postar um comentário