O proprietário de uma empresa de aluguel de carros procurou a Polícia Civil, na última quarta-feira (6), para comunicar que emprestou um de seus veículos a um homem que desapareceu com o automóvel em São Lourenço do Sul.
A vítima, de 70 anos, afirmou que o negócio foi feito por meio de ligação telefônica há cerca de uma semana. Conforme o relato, um homem se apresentou como dono de um negócio de segurança e que um funcionário precisava alugar um veículo. O trabalhador teria vindo do Paraná e estaria hospedado em um hotel na praia.
O dono da locadora alugou para o suposto funcionário uma caminhonete Ford Ecosport XLS1, prata, ano 2006, com placas MFT-8352 de São Lourenço do Sul. O acordo seria que o automóvel deveria ser entregue no dia 1º, mas que o homem não tinha realizado a devolução até o momento.
Para a polícia, o idoso afirmou que o locador não foi localizado nem por telefone. No hotel, o homem teria fornecido outro número. Ao realizarem uma ligação, os funcionários foram atendidos por uma senhora de Curitiba, capital do Estado paranaense, que disse não conhecer a pessoa. O caso será investigado como apropriação indébita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário