quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Projeto "Libras e Cultura Surda: fale esta língua!" encerra atividades do segundo semestre no Campus São Lourenço do Sul


No último dia 14/12 o projeto “Libras e Cultura surda: fale esta língua!”, desenvolvido no Campus São Lourenço do Sul, realizou o encerramento das atividades do segundo semestre de 2018. Entre as ações realizadas ao longo do semestre destacam-se os Cursos de Libras Nível II e Libras Nível Intermediário, que foram abertos à comunidade acadêmica da FURG e de São Lourenço do Sul. Neste semestre, 48 estudantes concluíram as atividades de capacitação em Libras.  

O projeto de ensino “Libras e Cultura Surda: fale esta língua!” está vinculado ao Programa de Acompanhamento e Apoio Pedagógico da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e tem atuação de dois bolsistas de acompanhamento pedagógico: Ana Paula Franken Izé, estudante do curso de Licenciatura em Educação do Campo e Maurício Lima, estudante do curso de Bacharelado em Agroecologia. O referido projeto é coordenado pelos professores Willian Dias Silveira e Lucila Vales, do Instituto de Letras e Artes (ILA), e pela pedagoga Ana Paula Grellert da Prae do Campus São Lourenço do Sul.

O projeto prevê atividades para o ano de 2019 que em breve serão divulgadas para a comunidade acadêmica e lourenciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário