sábado, 7 de abril de 2018

Três anos de São Lourenço do Sul em FOCO

Nosso blog "São Lourenço do Sul em Foco" está completando três anos neste sábado(07). A data, escolhida por ser o Dia do Jornalista, marca a continuidade do projeto de levar as notícias de São Lourenço do Sul de forma factual na internet. De lá pra cá surgiram outros meios de divulgação de notícias de nossa cidade o que nos deixa entusiasmados para manter o trabalho mostrando que nosso pioneirismo marcou abertura de espaço de informação, crítica, opinião e debates na internet e nas redes sociais.
Agradecemos a todos que acessam diariamente e compartilham nosso conteúdo, colaboram enviando releases e dicas. Também a empresa Gouvêa Veículos que é fundamental na manutenção do projeto.
Até o momento foram publicadas 5040 postagens (matérias). Desde 2015 já tivemos mais de 1.200.000 acessos que chegam não só do Brasil, mas países como EUA, França, Canadá e Alemanha. O sistema operacional que é mais utilizado - mais de 50% dos internautas - é o Android, o que mostra o grande número de acessos através do celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário