A Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec) e o Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) realizarão no dia 8 de novembro, às 19h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS, a solenidade de premiação do Prêmio Gestor Público 2016. Na ocasião, serão revelados os nomes dos projetos vencedores desta edição.
O grande vencedor da noite receberá o troféu Prêmio Gestor Público Especial. Para o projeto vencedor no tema em destaque nesta edição - Emprego e Renda: caminhos para desenvolvimento econômico-social e cidadania - será entregue o troféu Prêmio Gestor Público Destaque. Também será premiado um projeto da área de Tecnologia da Informação.
Dez projetos vencedores também receberão o troféu Prêmio Gestor Público. Ainda serão entregues quatro menções honrosas e certificados de participação.
Os municípios finalistas são:
Alecrim, Alto Feliz, Arroio do Meio, Bento Goncalves, Cachoeirinha, Cacique Doble, Campo Bom, Caxias do Sul, Chapada, Farroupilha, Feliz, Flores da Cunha, Giruá, Guaporé, Itatiba do Sul, Jaguari, Nova Prata, Nova Santa Rita, Panambi, Passo Fundo, Picada Café, Santa Maria do Herval, Santiago, Santo Antônio da Patrulha, São Lourenco do Sul, São Paulo das Missões, Serafina Correa, Tapera e Tupandi.
A lista foi divulgada nesta quarta-feira (20) pela comissão julgadora do Prêmio Gestor Público.
O Prêmio
O Prêmio Gestor Público foi criado em 2002 com a finalidade avaliar e dar reconhecimento público aos melhores projetos das administrações públicas municipais do Rio Grande do Sul. A iniciativa é da categoria dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS, representados pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec.
Nesta edição, os 15 anos do Prêmio Gestor Púbico serão marcados pela premiação de projeto na categoria Administração Tributária.
Fonte: Imprensa Fisco-RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário