Unidade recebeu no segundo semestre Caminhão, Iogurteira, Silo de Armazenagem e Caldeira
Recentemente a COOPAR/POMERANO esteve realizando aporte de recursos para sua unidade produtiva da BR 116, dois investimentos na operação, um na armazenagem e outro na logística, com estas aquisições recentes para a indústria as capacidades produtivas de alguns setores foram potencializadas e também a otimização do processo produtivo é considerável. No que diz respeito à logística também havia a necessidade de um incremento na frota, visto que com a entrada o leite UHT no mercado gerou uma demanda maior de entregas.
Nos últimos anos os investimentos na indústria já ultrapassam a casa dos 10 milhões, sendo a maior parte na operação, armazenagem, melhorias na capacidade elétrica para atender a expansão e logística. A maior parte dos aportes é feita com receitas próprias, a partir das destinações das sobras dos exercícios, em decisões das assembleis gerais e existe também uma parte de captação através de recursos onerosos, financiamentos em longo prazo.
Já existe também um planejamento focado em áreas estratégicas da COOPERATIVA que de acordo com o plano de ação traçado recentemente, são prioridades para o momento. Dentre estas podemos destacar a ampliação do Posto de Abastecimento de Combustíveis e da Loja de Conveniências da Boa Vista, com pista exclusiva para caminhões, estação para gasolina aditivada e óleo diesel S10. Também em um horizonte próximo o tão sonhado novo Centro Administrativo deverá sair do papel. Este contemplará um anseio de bastante tempo dos Dirigentes e Funcionários, pois deverá ser mais amplo e totalmente pensado para dar maior dinâmica aos processos operacionais da COOPERATIVA, sendo que, a operação administrativa da COOPAR é totalmente feita internamente por funcionários plenamente preparados para desempenharem suas funções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário