terça-feira, 12 de abril de 2022

ACI/CDL APRESENTOU PROGRAMA DE PROFISSIONALIZAÇÃO DE JOVENS NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

AAssociação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sulparticipou na noite de segunda-feira (11/04) de sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores.

Na oportunidade, a associação apresentou aos representantes presentes e a comunidade o programa de Profissionalização de Jovens ACI/CDL. A ação, é uma iniciativa que visa oportunizar a formação de jovens indicados por associadospara o mercado de trabalho, através de cronograma de capacitações e atividades lideradas pela entidade em parceria com o Senac Camaquã.

O módulo 1 do programa abordará o tema: “O Mundo do Trabalho e a Profissionalização”, por meio dos cursos Trabalho e Cultura, Empreendedorismo e Inovação, Mercado de Trabalho, O Poder do Bom Atendimento, Dicção, Desinibição e Oratória e Educação Financeira Familiar. 

O Presidente da ACI/CDL, MahmoudAmer, explanou aos presentes o intuito da entidade com a ação “O programa é desenvolvido e executado de forma pioneira pela ACI/CDL visando o desenvolvimento local”. Amerenfatizou que“Nós detectamos lacunas no mercado de trabalho. Entendemos que é dever das lideranças públicas e privadas trabalharem juntas para fornecer mão-de-obra qualificada para todos os setores” finalizou, ressaltando que a instituição permanece aberta a formação de parcerias que contribuam com o município.

Inscrições e maiores informações sobre o programa podem ser obtidas na secretaria da entidade, fones (53) 3251-3455 e (53) 984362909, também WhatsApp.

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário