quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Prefeitura Municipal realiza Processo seletivo para Residência Médica Psiquiátrica (PRMP) 2020


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, juntamente com a Coordenação do Programa de Residência, torna público que estão abertas as inscrições para seleção do curso de Residência Médica para o ano de 2020.

O Programa de Residência Médica em Psiquiatria, que tem como pré requisito graduação em Medicina, disponibiliza 5 vagas para o curso, com duração de 3 anos. Os interessados podem fazer a inscrição no período de 12 de Setembro de 2019 até o dia 16 de Outubro de 2019, diretamente e exclusivamente nos sites www.amrigs.org.br, www.acm.org.br e www.amms.com.br

O processo seletivo será composto de duas etapas. A primeira será constituída de uma prova objetiva; a segunda constará da análise e da argüição do Currículo. As informações do certame estão inseridas nos seguintes sites: Na Prefeitura de São Lourenço do Sul, www.saolourencodosul.rs.gov.br, e no site da AMRIGS no endereço: www.amrigs.org.br, www.acm.org.br e www.amms.com.br.

A divulgação do resultado final será no dia 27 de janeiro de 2020, no endereço: www.saolourencodosul.rs.gov.br. O início das atividades de todos os Programas de Residência Médica está previsto para o dia 02 de março de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário