quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Prefeito reúne-se com a direção do Centro de Saúde São João da Reserva

Encontro discutiu projeto de ligação asfáltica até o hospital do interior do município.


O prefeito Rudinei Härter esteve reunindo no sábado (21) com a direção do Centro de Saúde São João da Reserva, dialogando sobre a saúde e questões da própria instituição, acompanhado do deputado federal Giovani Cherini. O principal tema da reunião foi a ligação asfáltica até a localidade de São João da Reserva.

O prefeito já vinha discutindo o projeto de ligação asfáltica da localidade onde fica o hospital até a RS-265 com o conselheiro fiscal da instituição, Paulo Hermann, responsável pela reestruturação do hospital que é um dos poucos em zona rural no Brasil. Na semana passada, o prefeito Rudinei Härter esteve em reunião com o secretário estadual dos Transportes, Juvir Costella, apresentando a proposta.

Na reunião com a direção, o prefeito debateu questões para dar andamento ao projeto que busca garantir um acesso ao Centro de Saúde mais ágil, confortável e seguro, devido a sua importância especialmente para os moradores de várias regiões da zona rural que tem na instituição o atendimento em saúde quando necessário, além de várias especialidades médicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário