quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Passaportes para Südoktoberfest começam a ser vendidos na quarta-feira (11)

Os passaportes que dão acesso a três dias da 32ª Südoktoberfest começam a ser vendidos nesta quarta-feira (11), com preço promocional de primeiro lote a R$ 60. A comercialização acontece em três pontos do Centro de São Lourenço do Sul: Loja Monjuá, Loja Adoleta Moda Kids e Abastecedora Kunkel.



Os passaportes dão acesso livre ao público na programação dos dias 11, 12 e 13 de outubro (sexta, sábado e domingo). A noite de abertura, na quinta-feira (10) terá acesso apenas mediante a compra do jantar. Não será comercializado acesso apenas para o baile de quinta-feira. Assim que encerrarem os passaportes do primeiro lote, o segundo será comercializado nos mesmos estabelecimentos e também através do site da festa.

A 32ª Südoktoberfest terá programação em oito dias, de 06 a 13 de outubro. No dia 06, o baile temático do Conviver, com escolha da rainha da Südoktoberfest da terceira idade terá venda de ingressos na bilheteria do CTG Sepé Tiaraju. Entre os dias 07 e 09, as atrações ocorrem em diferentes pontos da cidade, gratuitamente e nos dias 10, 11, 12 e 13, a festa acontece em seu parque montado no Esporte Clube São Lourenço. Novamente a Südoktoberfest terá momentos com entrada de um quilo de alimento para ajudar a Santa Casa de Misericórdia. Mais informações e a programação detalhada estão no site www.sudoktoberfest.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário