terça-feira, 27 de novembro de 2018

Com intensa programação, Iate Clube dá a largada para a temporada de verão



O Iate Clube de São Lourenço do Sul deu a largada oficial para a temporada de verão. Nos próximos meses, o tradicional clube estará vivenciando dias ainda mais intensos, reunindo associados e visitantes. No sábado passado (24), a diretoria do clube realizou um evento para marcar a abertura da temporada. Foram três atividades distintas que envolveram mais de 100 participantes. A principal atividade da agenda social e esportiva foi o jantar de abertura da temporada, que ocorreu na noite de sábado.

Galeto, massas, saladas e sobremesas integraram o cardápio assinado por Lúcia Jepsen, reunindo mais de 80 pessoas. O salão do Iate Clube recebeu cuidadosa e elogiada decoração, sob responsabilidade de Nóris Teixeira.

Na programação esportiva, as atividades envolveram bocha e regata. Nas belas águas da Lagoa dos Patos, foi realizada a Regata de Primavera – Abertura de Temporada. Foram duas classes com barcos inscritos. Na Classe RGS, o resultado foi: 1º Lugar – Crusoé – Comandante Robinson Gehrke; 2º Lugar – Catuípe 2 – Comandante Felipe Oliveira; e 3º Lugar – Cenira 2 – Comandante Ricardo Holz. Já na Classe Cruzeiro, o 1º Lugar ficou com Nativo – Comandante Douglas Kath. No primeiro campeonato de bocha, realizado na nova quadra do clube, ocorreu o Campeonato de Bocha em Trios Mistos e o resultado final foi: 1º Lugar – Guaraci, Maribel e Clarisse; 2º Lugar – Nelson, Rosangela e Ana Luiza; e 3º Lugar – Xoxo, Luciara e Graça.

Com a temporada de verão oficialmente aberta, a diretoria do Iate Clube convida os associados a seguirem prestigiando o clube, que tem novidades em sua infraestrutura e promete mais melhorias nos próximos meses.

Gestão 2017-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário