sábado, 24 de novembro de 2018

Bairro Navegantes recebe o programa “Câmara No Meu Bairro”

Na noite de quarta-feira (21), foi a vez do Navegantes receber o programa “Câmara No Meu Bairro”. A reunião ocorreu no Salão da Comunidade Católica Nossa Senhora dos Navegantes, onde a população teve espaço para reivindicar e explanar os problemas do bairro, além de acompanhar a votação de projetos e proposições da Casa Legislativa.


Os moradores colocaram alguns problemas que o bairro Navegantes enfrenta em busca de soluções, como a falta de energia elétrica em uma rua, a falta da limpeza nas bocas de lobo, os alagamentos em algumas ruas do bairro e o alto valor pago nas taxas dos ambulantes. As reivindicações dos moradores serão encaminhadas ao Executivo Municipal, para que as mesmas sejam atendidas.

O “Câmara No Meu Bairro” é um projeto inédito na história da Câmara de Vereadores e foi proposto pela Mesa Diretora da Gestão 2018, presidida pela vereadora Carmem Rosane (PSB), onde toda a estrutura da Câmara Municipal é levada até um bairro da cidade e a Sessão Ordinária, que também acontece no bairro, é dirigida para tratar assuntos do bairro, além de abrir espaço para explanação dos moradores.



Fotos: Diego Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário