segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Bairro Medianeira recebe o projeto “Câmara No Meu Bairro”

Na quarta-feira, 31, a Câmara Municipal deu inicio ao projeto “Câmara No Meu Bairro”, onde a sessão ordinária foi realizada no bairro Medianeira, fato inédito na história do Legislativo do município.

O projeto “Câmara No Meu Bairro” é inovador e foi proposto pela Mesa Diretora da Gestão 2018, presidida pela vereadora Carmem Rosane (PSB), onde toda a estrutura da Câmara Municipal é levada até um bairro da cidade e a Sessão Ordinária, que também acontece nesse bairro, é dirigida para tratar assuntos do bairro, além de abrir espaço para explanação dos moradores.

O bairro Medianeira foi o primeiro a receber o projeto, onde a Sessão foi realizada no salão da Comunidade Católica Nossa Senhora Medianeira, contando com a presença de cerca de 60 pessoas, onde explanaram sobre os problemas que os bairros Medianeira, Colina do Sol e Lomba enfrentam, principalmente nas áreas de iluminação pública, manutenção das ruas e problemas na área da saúde.

As reivindicações dos moradores são levadas para o Executivo Municipal em sua totalidade, realizando as cobranças necessárias para as melhorias necessárias do bairro.

Fotos: Diego Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário