sábado, 24 de novembro de 2018

ACI/CDL de São Lourenço do Sul premiará com um cruzeiro pela costa brasileira o ganhador da promoção Sonho de Natal


Já está nas lojas credenciadas a promoção “Sonho de Natal” idealizada pela ACI CDL para este ano.
O consumidor que comprar no comércio local participante da promoção, estará concorrendo a um  Cruzeiro pela Costa Brasileira  e também a 7 vale compras no valor de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais) cada.
Para fazer parte da promoção e concorrer aos prêmios, basta comprar ou adquirir serviços na rede credenciada que está devidamente identificada com os cartazes “Sonho de Natal”. 
Através do site da ACI www.acisls.com.br no botão noticias, sob o titulo “CAMPANHA SONHO DE NATAL ACICDL, também é possível ver a lista das lojas conveniadas.
Conforme critério do estabelecimento, o consumidor receberá cupons que devidamente preenchido deverá ser depositado na urna no local da compra.
O objetivo do evento é prestigiar através do sorteio de prêmios, o consumidor que optou por comprar ou solicitar serviços em São Lourenço do Sul, e desta forma também fortalecer os negócios locais, contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade, esclarece o presidente da ACI CDL Sergio Holz.
Segundo o vice-presidente do Turismo Gilnei Ferreira e o diretor Mahamoud  Amer,  que conduzem o projeto, no dia 28 de dezembro ocorrerá o sorteio na praça Dedé Serpa que contará com a animação da banda Rota Luminosa e outras atrações.

Comunicação
ACI CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário