domingo, 1 de julho de 2018

Vereadora Marcia Lucas e deputada federal Maria do Rosário participam de reunião com a diretoria, funcionários e professores do Campus da FURG de São Lourenço do Sul e a Pró-Reitoria da Universidade

Na manhã de sexta-feira (29), a vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) Marcia Lucas, acompanhada da deputada federal Maria do Rosário (PT), visitou  o Campus da  FURG de São Lourenço do Sul. Na oportunidade participando de reunião com o diretor Eduardo Saldanha Vogelmann, funcionários e professores do Campus da FURG São Lourenço do Sul, o Pró-Reitor de Planejamento e Administração (PROPLAD) Mozart Tavares Martins Filho representou a Reitora da Universidade Federal do Rio Grande no encontro.

Marcia Lucas colocou seu mandato a disposição da Universidade. Através de articulação da vereadora a deputada Maria do Rosário destinou emenda para o novo campus da universidade no município. A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) foi contemplada com a emenda parlamentar no valor de R$ 309.770,00 (trezentos e nove mil, setecentos e setenta reais). A deputada Maria do Rosário direcionou nos últimos anos mais de R$ 2 milhões em emendas parlamentares para o município, melhorando a vida das lourencianas e lourencianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário