quarta-feira, 25 de julho de 2018

Caixa da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul será extinto

Conforme o Decreto Municipal nº 4842/2018, datado de 05/06/2018, por questões de segurança e eficiência do serviço público e para praticidade e comodidade dos contribuintes, a partir de 06/08/18 o Caixa da Tesouraria estará extinto.
Para a sua maior COMODIDADE a partir desta data, para pagar qualquer taxa, licença ou imposto municipal você poderá efetuar o pagamento na Agência da Caixa Econômica Federal, nos Lotéricos ou ainda nos correspondentes Caixa Aqui .
E ainda para sua maior PRATICIDADE, você poderá optar também em pagar pelo Internet Banking, pelo celular, com cartão de débito, débito autorizado, depósitos e transferências bancárias e também nos terminais de autoatendimento (Caixa Econômica Federal e da Rodoviária e ainda no terminal da Praia na Av. Getulio Vargas, 282 ao lado da Imobiliária Toni Neutzling).
Sendo assim você terá mais opções de pagamento, com horários de atendimento mais prolongados (inclusive aos sábados e feriados).
Além disto, o município está em negociação para que em breve seja implantado um sistema para ampliar ainda mais os pontos de recebimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário