terça-feira, 10 de julho de 2018

Deputado Zé Nunes sofre acidente na BR116

Na noite dessa segunda-feira (9), o deputado estadual Zé Nunes (PT), coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão das Obras de Duplicação da BR-116, sofreu um acidente de trânsito, justamente nesta rodovia, trecho Guaíba - Pelotas.

O próprio deputado estava dirigindo e um caminhão se atravessou na pista, cortando a preferencial da estrada. “Este é o trecho com maior índice de acidentalidade. Foi uma fatalidade que, felizmente, não ocasionou nenhuma situação mais grave, já que ninguém ficou ferido, mas reforça a importância da nossa luta”, avalia o parlamentar.

No dia 6 de agosto, ocorrerá na Assembleia Legislativa, audiência conjunta das Frentes estadual e nacional com o Exército Brasileiro, para debater a continuidade das obras e da mobilização para discussão do Orçamento Geral da União de 2019, com a busca de emendas impositivas de bancada.



Segundo o blog São Lourenço Repórter o motorista do caminhão, de 46 anos, estaria alcoolizado e foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ouça entrevista do deputado, falando sobre o fato para rádio São Lourenço AM, nesta terça-feira (10), clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário