segunda-feira, 9 de julho de 2018

Câmara Municipal realiza Audiência Pública sobre o Ginásio Municipal de Esportes Nedilande Corrêa

Na quarta-feira, 4, a Câmara Municipal de São Lourenço do Sul, realizou a Audiência Pública sobre o Ginásio Municipal de Esportes Nedilande Corrêa, através de proposição do vereador Paulinho Pereira e aprovado por unanimidade.
Participaram da mesa da Audiência Pública a presidente do Legislativo, vereadora Carmem Rosane Roveré, o vereador proponente Paulinho Pereira, o prefeito municipal, Rudinei Harter, o coordenador de desporto, Luís Felipe Lobato e o ex-prefeito municipal, Ronald Spiering.
O Ginásio Municipal foi inaugurado em 1979, durante a administração do ex-prefeito Ronald Spiering, e está fechado desde 2011, quando passou por alguns reparos. A atual administração explanou sobre a atual situação do ginásio, que encontra-se com o palco quebrado, infiltração elétrica, parques soltos e banheiros danificados.
Atualmente a Prefeitura Municipal utiliza o espaço, de forma provisória, como almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e que o Município não possui dinheiro em caixa para que se realizem as reformas necessárias para o mesmo voltar a funcionamento ao público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário