sábado, 7 de abril de 2018

Corpo de jovem grávida que estava desaparecida é encontrado no Sul do RS; suspeito está preso


Claudieli Santos estava desaparecida desde 17 de março. Quebra de sigilo telefônico ajudou a polícia a chegar ao suspeito, que é ex-namorado da vítima.


  O corpo de Claudieli Santos, 19 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (7) em São Lourenço do Sul, na Região Sul do estado. Conforme o delegado responsável pelo caso, Edson Silva Ramalho, o ex-namorado da jovem se apresentou à polícia, confessou o crime e indicou onde estava o corpo. Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver.
Claudieli estava desaparecida desde o dia 17 de março, quando saiu de casa para ir a um baile, mas não chegou ao local. Ela tinha um filho e estava grávida de três meses.
De acordo com o delegado, o pedido de prisão preventiva do homem será pedido ao poder judiciário. No depoimento, o suspeito disse que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado pela jovem.
Na sexta-feira (6), policiais fizeram buscas, e houve quebra de sigilo telefônico. Foi por meio desse avanço na investigação que a polícia chegou ao ex-namorado. Nas diligências, porém, eles encontraram apenas uma touca. Neste sábado, o homem se entregou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário