quinta-feira, 5 de abril de 2018

BRIGADA MILITAR E GRUPO RODOVIÁRIO DE SÃO LOURENÇO DO SUL REALIZAM PRISÕES POR ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL



Na quarta-feira (04/04), às 18h35, na rua Almirante Tamandaré, policiais militares foram solicitados devido roubo à estabelecimento comercial, as vítimas R.A. e F.C. informaram características dos indivíduos e do veículo. Foi realizado cerco policial com diversas viaturas e juntamente com a PRE/SLS, e no Corredor das Tropas uma viatura se deparou com o veículo Sandeiro, e o condutor tentou fugir da abordagem, sem êxito. 
No veículo Sandeiro estavam os indivíduos L.S. de 35 anos, com ocorrências policiais de roubo de veiculo (4 vezes), roubo à estabelecimento comercial (2 vezes), porte ilegal de arma (2 vezes), furto qualificado (3 vezes), furto /arrombamento de residência (2 vezes) e posse de drogas (2 vezes), indivíduo M.C. de 38 anos, com ocorrências policiais de furto qualificado (2 vezes), receptação (2 vezes) e apropriação indébita (3 vezes) e o indivíduo V.S. de 28 anos, com ocorrências policiais de ameaça verbal armado e ameaça, no veículo foi localizado um revólver calibre 32, e uma corrente de prata e um celular das vítimas. 
Conforme as vítimas, elas estavam trabalhando no estabelecimento comercial quando surgiram dois indivíduos armados e anunciaram o roubo, e as vítimas foram amarradas e trancadas no banheiro enquanto os indivíduos reviravam a casa, que fica na parte superior do prédio, os indivíduos são do município de Pelotas. Os indivíduos foram encaminhados à DP e posterior ao Sistema Prisional.
#NABRIGADAEUCONFIO
BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário