segunda-feira, 23 de abril de 2018

Beto Grill poderá concorrer a deputado estadual em 2018

No sábado (21) um grupo de lideranças de 16 municípios esteve em Camaquã conversando com o ex-vice-governador Beto Grill (PSB) pedindo que ele coloque seu nome na disputa das eleições de 2018 para representar a região Sul do Estado. O encontro foi motivado pela necessidade de fortalecimento político da zona sul do estado na Assembleia Legislativa e neste contexto foi lembrado o nome de Beto por sua experiência e idoneidade em um momento cada vez mais conturbado politicamente e que necessita de pessoas com uma trajetória limpa e de trabalho.

O encontro ocorreu no paradouro Grill em Camaquã, junto ao posto SIM na BR116, onde cada representante dos municípios expôs as necessidades de cada cidade que poderiam ser atendidas com um mandato na assembleia legislativa representando o grupo. De São Lourenço do Sul estiveram presentes a presidente do Legislativo local, vereadora Carmem Rosane Roveré (PSB) acompanhada do assessor Nadolpho Neto e o empresário Luis Aerton Machado. 
Beto Grill, ao final do encontro, acenou positivamente para o desafio de colocar seu nome como pré-candidato a deputado estadual pelo PSB. Nos próximos dias deverá comunicar o partido, que aguarda por esta notícia que deverá fortalecer a disputa para  a sigla. No último pleito, em 2014, Grill fez mais de 60 mil votos na disputa para deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário