terça-feira, 27 de março de 2018

Funcionalismo Público receberá os proventos do mês de março antes da Páscoa

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul realizará o pagamento antecipado dos salários nesta quinta-feira (29). Sempre tendo em mente a valorização do Servidor Público, o Prefeito Rudinei Härter propôs que o pagamento da folha do funcionalismo do mês de março fosse paga antes da Celebração da Páscoa. Sendo assim, todos os funcionários municipais receberão seus proventos antes das comemorações da Sexta-feira Santa e Páscoa.

O pagamento é realizado, tradicionalmente, no primeiro dia útil do mês. Com esta providência, os Servidores Municipais receberão seu salário antes da Sexta-feira Santa, permitindo que possam se programar para viagens e compras.

Härter destaca que “o bom relacionamento entre a administração municipal e servidores faz com que a população receba um serviço de qualidade”.

A gestão atual tem priorizado o Funcionalismo Público Municipal com ações de valorização do profissional como esta. Outra ação em prol dos servidores foi realizada no fim do último ano, com o pagamento do 13º salário sem parcelamento ou empréstimo. (Prefeitura de SLS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário