segunda-feira, 5 de março de 2018

AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA ZIEBEL - 8ª FESTA DO FUMO

Autoridades participaram da abertura da festa.

A Família Ziebel, agradece a todos que compareceram e colaboram para o sucesso da oitava edição da festa do fumo, ao tempo, que pedimos desculpas por eventuais transtornos ou falhas ocorridas de forma involuntária, estas, totalmente alheias a nossa vontade, viso que, nosso objetivo sempre foi e continuara sendo o de: atender e recepcionar  a todos com muito carinho, por que vocês são a razão maior do evento. 
RESULTADOS DO CONCURSO DO FUMO
Nossos agradecimentos a Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário – Secretário Paulo Peres e equipe responsáveis pela inscrição, pesagem e medição das folhas.
25  FOLHAS DE MAIOR PESO
1º Lugar: Volnei André Gauger Timm – 1.090 gramas
2º Lugar: Lauro Siefert – 1.070 gramas
3º Lugar: Fernanda Mota Morales – 1.045 gramas
FOLHA DE MAIOR COMPRIMENTO:
1º Lugar: Ruini Kralk – 123 centimetros
2º Lugar: Rui Bierhals Pagel – 120 centimetros
3º Lugar: Homero Kaadt – 119 centimetros

NOVA CORTE DA 8ª EDIÇÃO DA FESTA DO FUMO
Nossos agradecimentos aos jurados: Vitor Hugo Redmer, Laudemir Radmann, Suéle Francini Pagel, Josiane Ropke Bergmann, Thaune Silva de Oliveira, Lelio Blank e Selomar Blodorn, que tiveram a difícil tarefa de escolher as tituladas.

Agradecemos de igual forma a todas as onze concorrentes, pela colaboração e disponibilidade de participação.
Rainha: Vitória Ludtke Wiegand
Primeira Princesa: Luana Andressa Poderwills
Segunda Princesa: Júlia Sabrina Poltian
Miss Simpatia: Liliane Schroder Zitzke

Registramos nossos agradecimentos extensivos:
Aos Produtores de Fumo, Expositores que acreditam no evento, Distribuidora de Bebidas do Alemão, Organizadores e Equipes do Campeonato da Amizade, aos Meios de Comunicação (rádios, blogs, jornais, entre outros), Prefeituras de São Lourenço do Sul e Canguçu, Protocolo com Bebeto, Grupo de Danças Pomeranos Entre Laços, Desfile de Modas da Loja Fischer Haus, Sonorização e Estrutura da Indústria do Som, DJs Flávio Luiz e Adriano e as Bandas que animaram e alegraram a festa e o Baile: Imagem, Sull Brass e Flor da Serra, Equipe de Segurança, a Corte da 7ª Festa do Fumo, incansável e participativa na divulgação do evento e na valorização dos nossos fumicultores, a nossa equipe de amigos e colaboradores que trabalharam incansavelmente na busca de atender a todos da melhor forma possível. 
Quando agradecemos sempre esquecemos mencionar alguém, gostaríamos de agradecer nominalmente a todos que estiveram e colaboram para o sucesso da oitava edição do festa do fumo,  mas tenham a certeza que somos imensamente gratos a todos indistintamente. MUIITOO OBRIGADOO  
Fotos: Augusto Pinz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário