terça-feira, 22 de agosto de 2017

Pedidos de Informação e proposições encaminhadas pelo vereador Paulinho Pereira

Propostas apresentadas nesta segunda-feira 21/08/2017 ao Executivo Municipal os seguintes proposições e pedidos de informações:
PEDIDOS DE INFORMAÇÃO:
1. 1) Quantas Patrolas estão em atividade no município? Qual o número de Patrolas em atividade na Secretaria do Desenvolvimento Rural e na Secretaria de Obras?
2) Quantos Tratores com plaina estão em atividade no município? Informar em qual secretaria as referidas máquinas estão em uso.
3) Informar quantas patrolas estão em conserto e qual a previsão para que as mesmas retornem as atividades.
2. 1) Existe um projeto para a construção de uma Praça recreativa na Rua D no Bairro Colina do Sol?
3) Caso afirmativo, informar se há uma futura previsão para a realização da mesma, caso negativo há possibilidades de uma limpeza no local, pelo fato de existir uma infestação de ratos, onde existe relato de moradores que os mesmos adentram as suas casas, tratando-se de um caso de saúde pública.
4. 1) No Projeto de Iluminação Pública no Bairro Colina do Sol, está previsto a colocação de luminárias nas quadras que ainda faltam iluminação? Conforme foto em anexo.
2) Caso afirmativo, existe uma previsão para realização do término do mesmo? Caso negativo, a Municipalidade teria como atender essa reivindicação dos moradores, pelo fato de estar muito escuro este local.
5. 1) Existe uma previsão para reforma da quadra poliesportiva ao lado da UBS Medianeira? Conforme foto em anexo.
a) Sabendo que o esporte e o lazer contribui com a vida social da comunidade e sendo esta uma reivindicação dos moradores locais, na busca da recuperação deste espaço para a realização da prática esportiva
PROPOSIÇÕES:
1. A colocação de um container na esquina da rua A com D. Pedro I, Bairro Colina do Sol.
2. A colocação de um container na esquina da rua A com D. Pedro I, Bairro Colina do Sol.
3. O conserto e o fechamento de um buraco junto a antiga quadra poliesportiva ao lado da UBS Medianeira.
Justificativa: Esta é uma reivindicação dos moradores, e principalmente dos pais, pois existe ali um buraco fundo e com água, (conforme foto em anexo) onde pode ocorrer acidentes com as crianças que ali circulam.
4. A troca de uma lâmpada queimada, no final da Rua A com D. Pedro I no Bairro Colina do Sol.
5. A limpeza de duas bocas de lobo na esquina da rua A com Osvaldo Cruz, pois estão atulhadas de sujeira, abertas sem ter o mínimo de vasão da água.
6. A limpeza de um valo a céu aberto, na Rua D no Bairro Colina do Sol ( conforme fotos em anexo) no qual exala um mau cheiro e a proliferação de ratos e animais peçonhentos, sendo um caso grave de saúde pública, onde os moradores relatam que a infestação de ratos está entrando em suas casas, solicito urgente uma atenção para com o fato.
7. O Patrolamento na Rua A no Bairro Colina do Sol.
8. O Patrolamento na rua B Bairro Colina do Sol.
9. O Patrolamento na rua C Bairro Colina do Sol.
10. O Patrolamento da rua D no Bairro Colina do Sol.
11. O conserto de uma boca de lobo na esquina da rua Tamandaré com Anchieta, onde está parada há mais de 1 mês, causando transtornos aos moradores e usuários da rua e da calçada, entupindo novamente os canos, solicito reparo e o término da mesma com urgência.
12. O conserto de uma parte do asfalto na Av. Getulio Vargas esquina com a rua São José em frente ao Lar dos Velhinhos Santo Antônio( fotos em anexo), onde abriu crateras, aumentando significativamente os buracos, bem como fazer os demais reparos no perímetro da avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário