O veículo transportaria centenas marmitas que foram retiradas antes do veículo ser recolhido e ficaram na calçada com voluntários.
Por mais que saibamos, todos, que a irregularidade existe, acaba sendo um contrassenso aqueles que solicitam apoio e dizem que devemos cuidar primeiro das vidas para depois do restante. Parece que o discurso Governamental é um e a prática é outro?
Ponto a ponderar é que talvez o imposto atrasado referido pelo MTST seja de anos anteriores, quando não havia problemas no sistema. Mas segundo perfil do MTST o atraso é de um mês.
Até o momento nem o Detran/RS nem a Brigada Militar ou outro órgão se manifestou.
Brigada Militar acaba de guinchar o caminhão do MTST que levava marmitas para afetados pela enchente por estar com licenciamento vencido. Veículo transportava mais de 3 mil marmitas por dia. Abordagem foi próxima ao condomínio Princesa Isabel, onde há reforço na segurança pic.twitter.com/AtpNTROkAl
— Vítor Rosa (@vitoralvesrosa) May 20, 2024
Esse outro vídeo mostra que as marmitas foram retiradas. MTST alega que não consegue pagar licenciamento porque o site do @detranrsoficial está fora do ar. Foi feito por morador pic.twitter.com/GWCvpe6mXZ
— Vítor Rosa (@vitoralvesrosa) May 20, 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário