segunda-feira, 25 de março de 2024

EMEF Martinho Lutero comemora vitória na Expoagro Afubra como Escola Campeã da Eficiência Energética com o Projeto Escola Solar

 🧑‍🏫

A comunidade escolar da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Martinho Lutero está em festa ao ser reconhecida como a Escola Campeã da Eficiência Energética na prestigiada Expoagro Afubra. A conquista é fruto do árduo trabalho e comprometimento das professoras Adriana Mailan Bandeira e Danubia Karow, juntamente com seus alunos do 5º ano de 2023.

🔹O projeto inovador "Escola Solar: energia renovável" destacou-se por sua abordagem criativa e compromisso com a sustentabilidade energética. Sob a orientação das professoras, os alunos mergulharam no universo das energias renováveis, compreendendo sua importância para o futuro do planeta e explorando formas de implementá-las no contexto escolar.

Neste momento de celebração, a comunidade da EMEF Martinho Lutero expressa seus sinceros parabéns às professoras Adriana Mailan Bandeira e Danubia Karow, bem como a todos os alunos envolvidos no projeto. Que esta conquista seja apenas o começo de uma jornada contínua rumo a um futuro mais sustentável e consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário