terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Lourenciana ouve mais de 140 horas de "Gaúcho da Fronteira" e "quebra" Spotify da filha

A jornalista Julya Schmechel, de 23 anos, passou por uma situação inusitada ao conferir o resultado de sua retrospectiva musical no Spotify. A jovem esperava encontrar as músicas pop que costuma ouvir, mas o histórico foi "destruído" após a mãe, Iná Schmechel, com quem compartilha a conta da plataforma, ter dedicado 141 horas de escuta às canções do artista regionalista Gaúcho da Fronteira.

Julya compartilhou sobre o episódio em um site de rede social: "o que eu mais temia aconteceu, minha mãe destruiu a retrospectiva que eu espero ansiosamente todos os anos".

De janeiro a novembro de 2023, a mãe de Julya permaneceu fiel aos acordes do artista, acumulando um total de 8.519 minutos de imersão musical. A faixa mais reproduzida por Iná foi "Adeus Mariana", escutada 122 vezes desde o início do ano, conforme dados da plataforma.

Apesar da frustração, ao perceber que o músico gaúcho ocupava as cinco primeiras posições na tão esperada lista das músicas mais reproduzidas, a jovem conseguiu encarar a situação com bom humor.

“A primeira coisa que fiz foi mandar para as minhas irmãs, em um grupo que temos juntas, e todas deram risada. Não imaginei que o Gaúcho da Fronteira ia dominar todo o meu Spotify. Achei muito engraçado a proporção que a paixão dela pelas músicas dele tomou", conta Julya.

 
O cantor gravou um vídeo agradecendo o carinho da fã.  Confira clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário