Na Sessão ordinária desta segunda-feira (17), com o plenário lotado por funcionários, médicos e colaboradores da Santa Casa, recebemos a Equipe Diretiva do Hospital, Administrador André Hinterholz, Consultor Edemar de Paula Costa e o Provedor Herbert Buss, atendendo uma solicitação desta casa Legislativa para trazer esclarecimentos aos colaboradores e toda comunidade sobre o atraso nos pagamentos de salários e fornecedores. O Sr. André apresentou o último balanço patrimonial, salientando que a pandemia do COVID 19 causou despesas e desmandas extra a cada ano, desde o seu início.
Os Vereadores se pronunciaram, mostrando preocupação com a situação financeira da Santa Casa e a saúde da população de São Lourenço do Sul. Entendem que há necessidade de unir forças políticas para tomada de decisões buscando a solução para a situação financeira deste Hospital.
Os Gestores encerraram, solicitando ajuda a todos para sanar os problemas atuais e concluir os projetos que já estão em andamento. E colocaram-se a disposição da população.
Fonte: Câmara Municipal de São Lourenço do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário