Total chega à 59 casos positivos de Coronavírus | Boletim Informativo 23.07.2020
São Lourenço do Sul registra dois novos casos de COVID-19 nesta quinta-feira (23). Os dois casos são de um homem de 20 anos, residente no bairro Lomba, realizou teste tipo PCR fornecido pelo Município, e uma mulher de 43 anos, residente do bairro Centro, que realizou teste rápido fornecido pelo Estado do Rio Grande do Sul.
No boletim agora passa a figurar o óbito de uma paciente, natural de São Lourenço do Sul, que residia em Rio Grande - onde contraiu o vírus, foi hospitalizada e, infelizmente, faleceu. O Estado até a presente data não repassou qualquer informação sobre esta paciente a Secretaria de Saúde de São Lourenço do Sul, tampouco, notificou o óbito ao Município, mesmo este constando no boletim Estadual desde quinta-feira (16). A Vigilância Epidemiológica local solicitou a Coordenadoria Regional de Saúde a correção dos dados pelo Estado, o que não foi atendido. Por não residir em São Lourenço do Sul, tendo até mesmo seu Cartão do Sistema Único de Saúde comprovando residência em Rio Grande, a paciente que veio a óbito não consta no mapa de contaminação.
São Lourenço do Sul também registra três pacientes considerados recuperados da COVID-19 - dois homens, de 36 e 58 anos, do bairro Navegantes e uma mulher, de 23 anos, residente na Barrinha.
Resumo:
Casos Confirmados: 59
Óbitos: 02
Casos suspeitos em Isolamento Domiciliar acompanhado pela SMS: 51
Suspeitos aguardando resultado de testagem: 28
Recuperados: 44
Testes laboratoriais e rápidos realizados: 692
Casos com vírus ativo:
Homem de 20 anos da Lomba;
Mulher de 43 anos do Centro;
Menina de 9 anos da Barrinha;
Mulher de 20 anos do Centro;
Homem de 21 anos do Balneário;
Mulher de 23 anos da Barrinha;
Homem de 29 anos do Navegantes;
Mulher de 32 anos da Santa Terezinha;
Homem de 44 anos da Lomba;
Homem de 43 anos da Barrinha;
Menina de 8 anos do 6º Distrito;
Mulher de 35 anos do 6º Distrito;
Mulher de 34 anos da Medianeira; e
Mulher de 24 anos do bairro Navegantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário