segunda-feira, 27 de julho de 2020
Atmosfera Positiva Azonasul
Despertar um sentimento construtivo, preparando as pessoas para um novo ciclo a ser iniciado em nossa região. É com esse propósito que a Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) lança a partir deste fim de semana seu novo projeto em mídias sociais: o Atmosfera Positiva.
O trabalho busca recuperar a autoestima e valorizar ações assertivas que estão ocorrendo nos municípios e são ofuscadas pela grave crise que a sociedade está enfrentando com a pandemia. Entre as estratégias para a operacionalização do trabalho, estão as parcerias com os veículos de comunicação; a proximidade com assessores de imprensa das prefeituras e, principalmente, o acompanhamento da atuação dos gestores que integram os colegiados na Azonasul.
O presidente da entidade, Luis Henrique Pereira da Silva, prefeito de Arroio Grande, justificou a ação afirmando ser este o momento de descolar a imagem da entidade à tragédia da Covid-19, mesmo que ainda consciente de toda a responsabilidade e comprometimento da instituição diante da pandemia. “Temos que mostrar ao nosso público novas perspectivas, uma posição afirmativa de enfrentamento à realidade com avidez e coragem”, sustentou.
Segundo ele, a estratégia é aproveitar o momento em que as pessoas estão procurando informações para, também, transmitir as notícias positivas que valorizam as administrações públicas e as boas práticas de gestão.
OPERACIONALIZAÇÃO – Os materiais serão compartilhados aqui na fanpage da entidade em: facebook.com/azonasul e na plataforma Instagram:@azonasulrs. Além de matérias, o projeto prevê lives (transmissões ao vivo pela Internet) com entrevistas de prefeitos, lideranças e gestores. A identidade visual do Atmosfera Positiva apela para o uso de cores, remetendo às ideias de movimento e otimismo, através de um símbolo de adição, formado no meio das setas. O material foi produzido pela Agência Marca Comunicação Digital.
#azonasul #atmosferapositiva #desenvolvimento #zonasul
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário